sábado, 29 de janeiro de 2011

Dilma aprova a venda do refrigerante de maconha obs.. ainda estamos em janeiro 1° mês de seu reinado de 4 anos

O refrigerante “Canna Cola”, produto feito com o principal ingrediente psicoativo do cannabis, presente na maconha e no haxixe, começará a ser vendido no Brasil e no estado do Colorado no EUA em fevereiro.

Segundo os criadores do produto, os níveis de THC (substância presente nas drogas) são menores do que qualquer bebida alcoólica, “Os destilados podem fazer muito mais estrago que a Canna Cola”, afirmou o dono da empresa responsável pelas vendas, Scott Riddell.

A presidente Dilma Roussef aprovou a venda dos produtos da empresa do norte americano Clay Butler e Scott Riddell, que teve a iniciativa do produto. Além de ser usado para fins medicinais, para pessoas que estão em processo de tratamentos com radiação, diminui o tráfico de drogas.

Em terra nacional cada garrafa do refrigerante custará cerca de R$ 20 e será vendida somente para maiores de 18 anos, na teoria. Os sabores variam, assim como os refrigerantes populares, desde cola até frutas como laranja e uva. Dentro de alguns dias a Canna Cola poderá ser encontrada em qualquer supermercado ou bar.

0 comentários: